Escala 1:72 Segunda Guerra Mundial submarino da classe Gato
http://www.revell.com/catalog/products/1_72_Scale_WWII_Gato_Class_Submarine-340-25.html
Escala 1:72 Segunda Guerra Mundial submarino da classe Gato
Identificação do Produto: 85-0384
Resumo
Escala 1:72
Habilidade: 3 Nível
Duração: 52 Polegadas
Peças: 250-300
.
1:72 Revell Modelo Classe Gato
Hull Seção Center: A seção central do casco é de 36 cm de comprimento. Aqui está colado para cima e deixou para sentar-se durante a noite para secar. Este foi um processo em três partes. Primeiro, os pinos de registro foram colados nos furos de um lado e deixa-se secar. Em seguida, as metades foram coladas ao longo da parte superior do casco e as costuras finais, com-c grampos utilizados para mantê-los juntos. Isto foi deixada a secar durante a noite. Então costura do fundo foi colados e cabo forte utilizado para fixar a costura . As instruções disse a cola para esgoto quilhas para cada metade antes de colar as metades juntas, mas desde que eu sabia que eu ia ter que usar cabo para prender as duas metades Eu esperei e adicionou as quilhas de esgoto mais tarde, descobrir que tinha acabado de romper se eu adicionei-los primeiro.
Bow Secção, do Interior: Os pinos de localização são inseridas em um lado aqui. O interior foi pintado de preto nas áreas onde o interior do arco será visível através das aberturas no casco. A seção de caixa proporciona um interior para a curva de flutuação portas de inundação do tanque.
Bow Seção, da Assembléia: As duas seções de proa colados. Ao contrário do Typ Revell 1:72 VIIc modelo U-boat, o torpedo persianas tubo na
Gato modelo são fixos e não podem ser abertos se o modelador quer eliminá-los e então construir um interior para ir para dentro deles.
Bow Seção, pintura preliminar: A seção de proa tem sido pintado. A pintura preta na parte inferior do casco é temporarilly alinhado com uma linha de solda. Este será mais tarde têm de ser adaptadas para alinhar com a borda inferior da superestrutura imediatamente ré nesta seção.
Aviões Bow Adicionado em: Os planos de proa foram adicionados. Estas podem ser manipuladas dentro ou para fora, como preferir, e pode ser inclinado para cima e para baixo em algum grau.
Aviões Bow Rigged Out: mesma visão, mas com o arco aviões fora fraudada. Curiosamente, as instruções dizem o construtor para pintar a superfície cinzenta superior e inferior da superfície preta, exatamente o oposto do regime normal, que pinta superfícies verticais cinzentas e superfícies horizontais pretas. Fotos do protótipo Revell em seu site mostram claramente os buracos inundação livre por trás do avião como sendo meramente recesso no plástico e os recessos pintado preto liso. Evidentemente, em algum momento entre o protótipo eo modelo de produção acabada prestaram atenção aos construtores do modelo gritando que iam ter que cortar estes e moldado as aberturas nas partes do casco.
Eles não tinham, no entanto, abertas, ou mesmo molde nos portos reator de inundação do tanque. Um fabricante de pós-venda está planejando um modelo para permitir que estes sejam cortados. Isto pode vir a ser difícil ou impossível em um modelo completo, então acho que é possível eu vou acabar construindo mais de um deles.
Stern Seção colada Up: Ao contrário dos planos de proa, popa os aviões não se movem. O leme é fixa. As instruções considerou que os parafusos, eixos e suportes deverão ser pintados de preto igual ao inferior do casco. Indo com a cor natural do aço para os eixos e bronze maçante (que é sobre o mais próximo possível de bronze, como você pode encontrar em uma pintura metálica), parece funcionar melhor.
Starboard Guarda Hélice: Uma das coisas que eu particularmente gosto desse modelo é que o molde e ajustar é consideravelmente melhor do que em muitos outros. Os guardas da hélice são um bom exemplo, encaixando tudo junto, sem a necessidade de corte extensiva. Cada um desses é feito em quatro partes, a seção superior sendo uma peça única e as três cintas inferiores são colados em. Vagamente os pinos de encaixe para o casco, quando a colagem sobre as chaves assegura o alinhamento correto.
Stern: Os guardas prop instalado e pintado. Esta foto pode ser um toque muito bem iluminada. A maioria das tintas utilizadas são realmente destinados à pintura e trens HO outro modelo.
Bow Seção instalada: Este foi na verdade uma instalação fácil, pois a proa estar apertado o suficiente para ficar na posição e imóvel, enquanto o jogo da colagem. Eu não tenho nenhuma idéia porque eu fui junto com Revell na âncora de cor, à excepção talvez de um pouco de contraste. Acho que eu provavelmente vou acabar pintando de cinza antes de eu terminar.
Casco, a superstrutura Minus: Instalação da seção de popa foi um pouco complicado. Acabei por fazer um furo embora ambas as partes e fixando-as com um clipe de papel, enquanto a cola seca. A superestrutura é composta de cinco partes, para a frente, a meio navio, popa, e duas partes laterais para a frente.
Superestrutura instalado: A superestrutura é apenas parcialmente pintado nesta altura. O atacante seções laterais são feitas, como a popa eo convés. O Fairwater torre de comando não está completa, mas é apenas vagamente montado e fixado no local para dar uma idéia melhor do que isto parece quando está terminado. Não é óbvio aqui, mas após a superestrutura não puxar para baixo corretamente, então eu vou precisar para raspar um pouco de tinta e cola-lo apertado.
Encaminhar Exibir Porto: O Fairwater frouxamente reunidas é ainda mais óbvio aqui. O plano é fazer uma dissecção carroça, o que significa cortar os lados da Fairwater superior, e então construir um baluarte para a frente nova e escudo venturi. Isso também significa ter de zero construir pelo menos a seção foward do tabuleiro da ponte, como o fornecido inclui a etapa de maior dissecção. Eu ainda estou discutindo se deve ou não abrir as portas na parte traseira do Fairwater, que foram moldados fechados. Fazê-lo seria necessário construir do zero, pelo menos, a seção traseira da torre de comando, bem como a antepara de fechar o após a secção onde o induções estão localizados. Revell basearam o seu modelo de muito perto a
Cobia, Que tem o projeto 1943 Fairwater.
9 de dezembro de 2006
Hull coladas e pintadas: Tudo agora está colado no casco para baixo e pintado. Este é um monstro absoluto, agora que isso é muito completo, 52 "de comprimento.
Port Side escape: Como muita atenção aos detalhes, como Revell colocado neste modelo, isso é uma coisa que eles perderam. buracos foram perfurados Redonda na superestrutura contorno, em seguida, esgota foram construídas usando tubos de estireno estireno, embrulhado com folha fina para simular os flanges em torno dos tubos. Estas preso a uma polegada ou assim, enquanto a cola seca, e em seguida, foram cortadas com um estilete viu tão perto da superestrutura como prático e aparado com uma faca estilete.
Encaminhar Seção, Vista Superior: Olhando para o modelo, você pode ver a escada descendo a escada para a câmara de escape. A câmara está ali abaixo da escotilha, mas minha câmera não é muito sofisticado o suficiente para obter uma imagem clara de que sem o equipamento de iluminação especial que eu não tenho. As manchas squarish cinza em torno da plataforma são nichos para as peças adicionais, tais como postes e chuteiras. Aqueles que não ir até o Fairwater torre de comando está no lugar.
Stern vista, Bairro Porto: De ré, olhando para frente. Esta foto enfatiza uma costura que eu preciso para pintar. O flash faz isso, porque não é tão óbvio na iluminação normal.
Escada Fairwater: O kit realmente incluiu esses pré-formada de arame de bronze degraus da escada. Os buracos não são perfurados, para o construtor precisa perfurá-los com uma broca muito fina. O kit inclui calços para ser colocado entre os degraus ea Fairwater. Você pinça um pedaço de papel liso em cima deles, em seguida, colá-los por trás.
Carenagem Bridge: Revell tem o nome da bússola direita mais ou menos (é realmente um repetidor de giroscópios, mas "bússola" parece ser o suficiente para uso geral). Por alguma razão eles chamam a frente e depois transmissores alvo rolamento "dispositivos de arma de mira." Eles estavam, obviamente útil para mirar torpedos, e foram igualmente úteis para a tomada de rolamentos de navegação (a Pelorus, quando você vem até a ele, é um Pelorus), mas o oficial de artilharia com um par de binóculos normais seria muito mais usado quando ele veio para correções de passagem.
Apertando o Fairwater: Sobre a única falha real eu posso encontrar com este modelo é que algumas das partes não correspondem tão exatamente como eu pude gostar, assim que eu acabar de colar uma costura ou um conjunto de emendas em primeiro lugar, em seguida, voltar algumas horas depois e fechando a costura restantes. O C-grampo pode parecer um pouco exagerado, mas é realmente uma boa maneira de fazer isso, pois você pode controlar a pressão com muita precisão.
Trilhos: As grades ao redor do convés do cigarro são molduras de plástico, e feita em três pedaços. Duas seções laterais estão coladas uma após a seção. Apenas os fueiros para os trilhos para a frente vem com o kit. Revell inclui algumas discussões muito finos para usar com esses, mas eu usei 0,0010 fio de aço inoxidável, o que dá uma aparência melhor. O livro sobre o suporte ao fundo é o livro de memórias Audie Murphy,
To Hell and Back. É ainda bom.
Vista Superior: O Fairwater é só pôr em prática no convés. É quase feito agora, mas ainda precisa de duas armas instalado, uma frente 20mm e uma à ré 40mm, junto com alguns acessórios, os trilhos mirante, e tal. Uma das sugestões estranho nas instruções é pintar a tesoura e os dois eixos periscópio preto. Podemos apenas imaginar o quão compatível pintura teria sido com as glândulas embalagem periscópio.
Terminado Modelo
15 dezembro de 2006
Ver Port Side: Essa coisa se transformou em algo de uma obsessão, mas foi finalmente terminou na noite passada cerca de uma hora depois que eu deveria estar dormindo. Então, novamente, eu não costumo pegar no sono imediatamente, em qualquer caso, então eu provavelmente não perderá o sono muito.
Conning Fairwater Torre, do lado da porta: Os trilhos ao longo da borda da superestrutura são feitas com fio 0,015 música ", ao invés do fio encerado que acompanha o kit. Em um barco real destes seria feito de cabo de aço.
Fairwater e 4 "/ Gun Deck 50: Essa visão aponta para uma das áreas onde as instruções Revell não são tão bons quanto poderiam ser. As instruções dizem para você colar abaixo do Fairwater (que eles chamam de uma vela) e arma primeiro deck, em seguida, instalar os trilhos. Na verdade, é muito mais fácil instalar os trilhos em primeiro lugar, porque a arma e Fairwater ficar no caminho quando você está tentando pintar os trilhos. Os laterais, obviamente, pode ser pintado antes de serem instalados.
Vista Superior: Houve um "oops" aqui. Tirei a foto antes de eu ter cortado a extremidade do cabo de antena, que pode ser visto suspenso sobre o trilho convés de estibordo do cigarro. Há um monte de detalhes sobre este modelo, mas se eu fosse
realmente obsessivo eu acho que poderia ter acrescentado ainda mais. TBTs edifício Scratch com o bom alças pode ter sido uma opção. A antena de rádio de longo fio era um lugar onde eu uso o fio fornecido e depois pintou com "aço" da pintura. A antena SD foi feita por flexão 0,010 fios "inoxidável na forma adequada, então repetidamente mergulhando a seção transversal em tinta preta. A peça foi fornecido fio de bronze e um pouco fora de proporção.
Comparação de tamanho: Uma boa idéia da escala do modelo versus o kit de costume pode ser visto colocando escala 1:220 Revell "
Lionfish"O modelo em frente a ela. A
Gato modelo é de 52 cm de comprimento, as outras medidas simples de 21 ". O trabalho de pintura sobre o modelo menor não é muito preciso. A Marinha nunca usou tinta vermelha sobre fundo submarinos da frota, apesar do fato de que os modelos são quase sempre mostrada dessa forma.
Fairwater, Vista Superior: Olhando para o tabuleiro da ponte e do cigarro. Este projeto Fairwater é um estágio intermediário na evolução do
Gato Fairwater e, geralmente, data de cerca de 1943. A carenagem ponte original e profunda da direcção stand continha ter sido removido e substituído por uma plataforma de arma de 20mm, eo baluarte deck cigarro foi removido e, nesta fase, a sua extremidade, originalmente afinando para a ponta, foi arredondado e uma pistola 40 milímetros instalado. A carenagem da ponte ainda se eleva ao nível da plataforma de vigia, e uma plataforma elevada é prevista para os marítimos de quarto para se sustentar. Mais tarde, chapeamento ao longo da parte superior da Fairwater seria cortado, expondo as vigas de apoio interno, ea capota abaixada ponte para que os marítimos de quarto estava no mesmo nível do pavimento do cigarro. Freqüentemente, o radar SJ seria transferida de volta para onde o radar está em SD esta configuração, e um free-standing SD mastro erguido à popa do mirante. A principal vantagem desta modificação foi que deu a marítimos de quarto mais espaço para se movimentar na ponte.
Armamento Bridge: A pistola de 20 milímetros é montado para a frente, os 40mm ré. O detalhe sobre estas é muito bom comparado ao que você normalmente recebe. O esquema de pintura sobre as armas é típico, e segue a camuflagem total, com cinza claro em superfícies verticais e preto em superfícies horizontais. Visto a partir do nível do mar cinzento tende a misturar-se no horizonte do mar, enquanto visto de cima o preto faz o barco olhar mais ou menos como uma baleia, principalmente quando submersos em mares claro.
Comparado com Typ VIIc U-boat: Outro projeto, do qual eu ainda estou coletando peças de reposição, é Typ Revell VIIc U-boat, também em escala 1:72. Esta comparação com o lado da porta do casco mostra o quanto maior a frota de barcos americanos estavam. O grande tamanho dos barcos da frota, aproximadamente o mesmo comprimento e tonelagem como um destruidor da Primeira Guerra Mundial, foi ditada por algo mais do que as grandes distâncias que teriam de navegar no Pacífico, ea exigência original de uma frota de 21 nó de velocidade, que trouxe consigo a necessidade de quatro motores e bancas de grande porte. Os U-boats teria sido de pouco uso no tipo de guerra que lutaram no Pacífico, já que teria chegado na estação de muito pouco combustível e provavelmente sem o suficiente para voltar. (Os alemães enviou barcos IX/D2 Typ ao redor da África para a Malásia, e estes barcos, obviamente, tinha uma gama muito maior do que o menor viis Typ).
Apenas no caso de haver qualquer dúvida, ao invés de ser um barco de verdade, este modelo é oficialmente o USS
Bacalao (SS-???). (Os leitores podem ter percebido que
BacalaoÉ o número de casco nunca foi mencionada em qualquer parte do livro. Isso foi intencional, como qualquer número no intervalo adequado para um
Gato submarino da classe teria pertencido a uma embarcação real, e nunca houve qualquer intenção de retratar as ações de um submarino de guerra real no romance.)
http://www.youtube.com/watch?v=g2UEZuFF0G8&feature=player_embedded
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